Aguarde...
Você ganha +5% de desconto pagando com Boleto Bancário

Letrozol 2,5mg 30caps

  • Letrozol
()
 
Por apenas
R$149,00
 
 
Compartilhe:
Marca:
Conteúdo:
30 Caps
Disponibilidade:
Pronta Entrega
Custo do Frete:
Calcular ao Comprar
Quantidade:
  (Em Estoque: )


Descrição do produto

Letrozol eh basicamente a nova versão do anastrozol, bem mais eficaz, reduzindo até 98% dos níveis de estrogenio contra em media 58% do anastrozol.

 

Letrozol é o nome químico do inibidor da aromatase seletivo de terceira linha da Novartis. Essa droga foi desenvolvida com o objetivo de combater o câncer de mama através da inibição da aromatização. É usado no tratamento agressivo de mulheres na pós-menopausa, após a falha de outros tratamentos. É provavelmente o produto mais eficiente para esse fim. Tem uma estrutura muito similar ao seu antecessor, o anastrozol.

Para atletas ele tem diversos usos. Primeiro, foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais. Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumento o nível de LH, FSH e SHBG(4). Certamente esse é o maior interesse dos bodybuilders, quanto menos estrógeno menor a chance de efeitos colaterais como retenção hídrica. Isso torna letrozol a escolha perfeito para ciclos pesados de ganho de peso, ou ciclos de cutting com esteróides muito androgênicos.

Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg.

Os efeitos do letrozol nos lipídeos séricos (colesterol, LDL e HDL) são, nas palavras dos pesquisadores: “inconsistente”. Claro, que níveis muito baixos de estrógeno por muito tempo podem afetar negativamente o perfil lipídico e o sistema imune. Disfunção sexual também pode ocorrer com níveis muito baixos de estrógeno.

Letrozol pode ser usado para aumentar os níveis de FSH e LH, aumentando assim a testosterona, podendo ser usado em uma TPC (mas nunca na ausência de tamoxifeno e/ou clomifeno).

Níveis séricos de LH e FSH no grupo controle, tratado com testosterona e tratado com testosterona e letrozol

Secreção noturna de gonadotropina antes (barras brancas) e após (barras pretas) cinco meses de tratamento com testosterona e letrozol

Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo.

Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

“Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol”


Outros Detalhes

Conteúdo:
30 Caps

Buscar produtos similares pela palavra-chave

ciclo  tpc  

Veja mais produtos desta categoria


Escreva seu próprio comentário para o produto

Comentários

Este produto não recebeu nenhum comentário até agora.
Seja o primeiro!

Parcelas no Cartão

Produtos em Vista

Clique no botão abaixo para adicionar Letrozol 2,5mg 30caps na sua lista de produtos em vista.

Produtos relacionados

Você visualizou recentemente...