Aguarde...

OXYELITE PRO - O mais poderoso emagrecedor do mercado!

Postado em 31 Jan 2012 @ 11:53 PM



Chega de possíveis soluções milagrosas ou de fórmulas ou programas de emagrecimento que o fazem passar fome com barrinhas de cereais ou sopinhas sem gosto algum.

Chega daquele monte de comprimidos antes das refeições com o intuito de atrapalhar a absorção deste ou daquele nutriente. Chega de optar por produtos altamente perigosos à saúde e que podem causar sérios danos ao seu corpo!

Oxyelite Pro, criado pela nova e já respeitada (e conhecida também) empresa USP Labs chegou para revolucionar o mercado dos suplementos emagrecedores e tornar realidade o que parecia um mero sonho distante…
Oxyelite Pro é um produto a base de compostos naturais estimulantes e inibitórios de algumas enzimas que tem se tornado uma febre no exterior, mas também no Brasil, apesar de não haver registro para o mesmo no segundo caso.

Compre aqui o OxyElite PRO





Mas essa febre não é a toa: A eficácia do produto vai muito além do que simplesmente a perda de peso, mas também a inibição do ganho de peso (inclusive no pós-uso do produto), do apetite (principalmente por alimentos ricos em calorias como doces) e a manutenção da massa muscular. Isso tudo, sem alterar taxas hormonais endógenas do corpo e, principalmente sem causar efeitos colaterais na maioria dos indivíduos que utilizam o produto.


É óbvio que quando falamos de aparência física, as injustiças biológicas são evidentes: Você sempre acumula gordura aonde menos quer, aonde menos pode e o pior de tudo, ainda padece para eliminá-la (sempre a gordura abdominal, no peitoral, nas coxas e culotes são as últimas a serem eliminadas, não é mesmo?).



Adquirindo o produto, decidi usá-lo por quatro semanas, mantendo uma dieta hipercalórica e sem fazer alterações no treino, inclusive, sem praticar aeróbios pela fase de offseason. A observação que eu queria fazer era referente e unicamente ao produto. Se ele realmente pudesse ter todo esse poder de eficácia na eliminação de gordura, ele, no mínimo, faria com que eu pudesse manter o percentual de gordura o mesmo. Entretanto, se o percentual diminuísse, teríamos, aí sim, uma fórmula realmente “mágica”.Confesso que quando vi as primeiras propagandas do Oxyelite, falando sobre perder 5 ou 6kg nas semanas decorrentes de seu uso, achei um tanto quanto estranho. Obviamente, com uma boa dieta você conseguiria alcançar esse período. 



Entretanto, quando ouvi relatos de indivíduos que atingiram essas perdas ou, até mesmo perdas maiores de peso, mantendo uma dieta hipercalórica, ou até mesmo comendo de maneira um pouco inadequada, a vontade de experimentá-lo foi evidente. Apesar de meu objetivo ser realmente o ganho de peso magro, não pude me conter…

Incrivelmente, na primeira semana, 2kg foram eliminados. Nada extraordinário, mas que já me fez ver certa eficácia no produto. Entretanto, a primeira coisa que me veio em mente foi uma possível retenção hídrica que estava sendo eliminada por sua potente ação diurética. Mantendo o uso pelas semanas decorrentes, eliminei 8Kg. Ao final dessas quatro semanas, era evidente a melhor aparência física. Porém, tanto peso na balança, me fez acreditar que poderia ter sido eliminado com aquele peso a sofrida massa muscular que estava buscando ganhar no Offseason. O resultado? Nem um grama de massa muscular foi perdido e, todo o peso eliminado foi de água e, efetivamente de gordura. Você acha pouco? Bem… 8kg, dariam em torno de 2kg por semana, entretanto, lembre-se que estamos falando de um caso em que não havia dieta para perder peso, mas sim, a ação direta do produto.



Obviamente, se o objetivo é emagrecer, não pense que tomar Oxyelite Pro e ir à pizzaria todo dia será a solução. Oxyelite está longe de ser o comprimido dos deuses que promete o emagrecimento seja como for. É importante que sempre haja bom senso do usuário e, que principalmente ele tenha hábitos saudáveis de alimentação, pratique atividades físicas, não consuma álcool e descanse adequadamente. Lembre-se que quando mais positivos forem seus hábitos, melhor será o resultado obtido com quaisquer produtos.





Compre aqui o OxyElite PRO

Mas afinal, o que faz Oxyelite Pro ser tão revolucionário e efetivo?

Nós humanos, possuímos um receptor denominado α-2-E, um receptor especializado no armazenamento de gordura. Este receptor tem interações com uma coenzima denominada coenzima A. O resultado é que quando esse complexo está em alta, temos um alto armazenamento de gordura contraposto com uma dificuldade na utilização dessa gordura armazenada como energia.



Foi pensando nisso, que a USP Labs fez com que uma combinação de ingredientes pudesse evitar esse processo com fatores inibitórios do Oxyelite Pro.Aliado a isso, foram adicionados ao produto agentes de extrema importância para o emagrecimento como alguns estimulantes e agentes termogênicos (substâncias que através do aumento da temperatura corpórea, fazem a taxa metabólica basal aumentar e, consequentemente fazem o corpo consumir mais calorias do que em estado normal) como a cafeína (que também é um forte sinalizador do processo de lipólise, ou seja, da degradação de lipídios estocados) e alguns outros compostos diuréticos, que realizarão o trabalho de diminuição de líquido retido no corpo que tanto prejudicam a definição muscular.



A perda de certo apetite durante a utilização do Oxyelite Pro também é bastante interessante para as pessoas que possuem algum tipo de compulsão alimentar ou que sempre estão beliscando algo. Isso certamente o fará manter a dieta de maneira mais rígida e, o mais importante: O fará manter a dieta sem mau humor de fome ou algo do tipo.

Não é a toa que Oxyelite dificilmente receberá um substituto as alturas. Além de todos esses benefícios, o produto não requer altas dosagens e, melhor ainda: Não requer um consumo constante, sendo necessárias apenas três cápsulas diárias do produto, normalmente duas em jejum e uma antes do treinamento.




Como tomar o OxyElite Pro?

A melhor forma e mais efeitiva de ingerir o Oxyelite é dividir a ingestão em duas etapas. A primeira etapa será o consumo de duas cápsulas em jejum, logo que você acordar (antes mesmo do café da manhã). E a outra etapa é o consumo de uma cápsula, antes do treino ou cerca de 6~8 horas após o consumo da mesma (dê preferência que não seja acompanhado de nenhuma refeição). Por exemplo, se você consumir a primeira etapa as 9h da manhã, a segunda deve ser consumida entre 15 e 17h.



O produto OxyElite Pro não apresenta efeitos colaterais fortes como outros termogênicos do mercado. Porém o seu uso não deve ser feito por pessoas que tenham problemas cardíacos e nem por pessoas que tenham problemas na tireóide. Seu uso não é recomendado também para menores de 18 anos e pessoas não saudáveis! Procure sempre um nutricionista para indicação de suplementos.




Ingredientes do OxyElite Pro:

- 100mg de cafeína por cápsula 
– Bauhinia purpurea L. 
– Bacopa Monnier (Folha) 
– 1,3-Dimetilamilamina (Geranium) 
– Cirsium Oligophyllum 
– Rauwolscine
E então, Oxyelite Pro para o verão?

oxyelite pro composicao Oxyelite Pro: A inovação no mercado dos produtos para perda de gordura